terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Escrevo pensando ou penso escrevendo?

Escrevo pensando ou penso escrevendo?

Escrevendo organizo meus pensamentos

Pensamentos que querem se tornar palavras

Palavras, uma a uma, construindo uma estrada

Estrada que leva a um caminho

Caminho que busca um ponto de chegada

Chegada que traz o ponto final.

Nenhum comentário: