Escrevo pensando ou penso escrevendo?
Escrevendo organizo meus pensamentos
Pensamentos que querem se tornar palavras
Palavras, uma a uma, construindo uma estrada
Estrada que leva a um caminho
Caminho que busca um ponto de chegada
Chegada que traz o ponto final.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário