terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Uma pitada de reflexão nesse fim de ano!!!!

Um belo dia resolvi crescer!!
E isso foi fruto de uma busca por conhecimento de mim. Para tanto momentos de tristeza, alegria e loucura ocorreram. Aprendi a não me assustar tanto com tristeza e loucura, pois estas existem, fazem parte de nós e devem ser escutadas e não caladas.
Tem uma carta do tarô que se chama Torre, esta é denominada em estudos de Jung como “Torre da destruição o golpe da libertação”, onde se rompe com o “statu quo”. Penso que passei por alguns momentos, acompanhada desse arcano que balançou minha vida e durante o ano fui reconstruindo uma psique mais forte e consciente.

Então mais um ano termina, não poderia ficar sem deixar um registro do que se passou.
Foi um ano muito bom, um ano de fortalecimento, em que as conquistas e dificuldades, que não foram poucas, falaram dos caminhos que escolhi e orientaram para continuar em busca dos meus sonhos, mais voltada há dados da realidade que as fantasias. Um exercício contínuo de encontrar a minha medida, que nunca estará pronta, sempre em construção. É com tranqüilidade e esperança que encerro esse ano e espero o próximo de coração aberto ao que a vida me trouxer e ao que eu farei acontecer.
Amo existir, viver e compartilhar essa existência com os que passam por mim e também com os que ficam.

Feliz 2009 para todos

Nenhum comentário: