terça-feira, 20 de novembro de 2007

Escrever é ato de criação, é paixão, é vida (re)escrita


Mas a vida não se faz só de tristezas e incertezas.
Faz-se também de alegrias e ousadias
Um momento completa o outro
Como as chegadas e partidas

Então...Então...Então
O que faz a paixão?
Paixão que inebria
Que desequilibra

Deixa bela a vida
Deixa repleta de poesia
Faz lembrar Neruda

E seus cem sonetos de amor
Eu já sem pudor
Digo sim à Paixão à vida.

domingo, 4 de novembro de 2007

Quando os olhos lacrimejam e a garganta aperta. Temos que encontrar a saída...

Quarta-feira ela sabia que abdicaria do grande amor de sua vida
Com mais dúvidas que certezas
De alma lavada naquela mesa
Água da chuva e do pranto

Queria mais de uma vida?
Queria encontrar a saída?
Queria viver plenamente a sua vida?
Ninguém mais poderia lhe guiar.

Ou não?
Ou sim?
Só vivendo que responderemos

Que o amor nunca termina
Que o amor se transforma
Nos encontros e desencontros.

O amor verdadeiro liberta
Em chegadas e partidas
Abraços e despedidas