terça-feira, 20 de novembro de 2007
Escrever é ato de criação, é paixão, é vida (re)escrita
Mas a vida não se faz só de tristezas e incertezas.
Faz-se também de alegrias e ousadias
Um momento completa o outro
Como as chegadas e partidas
Então...Então...Então
O que faz a paixão?
Paixão que inebria
Que desequilibra
Deixa bela a vida
Deixa repleta de poesia
Faz lembrar Neruda
E seus cem sonetos de amor
Eu já sem pudor
Digo sim à Paixão à vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
apaixonada pela felicidade...
so sweet..
.
Postar um comentário