terça-feira, 20 de novembro de 2007

Escrever é ato de criação, é paixão, é vida (re)escrita


Mas a vida não se faz só de tristezas e incertezas.
Faz-se também de alegrias e ousadias
Um momento completa o outro
Como as chegadas e partidas

Então...Então...Então
O que faz a paixão?
Paixão que inebria
Que desequilibra

Deixa bela a vida
Deixa repleta de poesia
Faz lembrar Neruda

E seus cem sonetos de amor
Eu já sem pudor
Digo sim à Paixão à vida.

Um comentário:

Lisandro Bellotto disse...

apaixonada pela felicidade...
so sweet..
.