Parece que meu Blog estagnou, mas não meus pensamentos.
Navego nos meus pensamentos para tentar achar o que escrever.
tem momentos que recolhemos nossa ação, parecemos tão passivos em meio, à livros, aulas...
Schopenhauer na coletânea feita em "A arte de escrever" diz que: O excesso de leitura tira do espírito toda a elasticidade, da mesma maneira que uma pressão contínua tira a elasticidade de uma mola. O meio mais seguro para não possuir nenhum pensamento próprio é pegar um livro nas mãos a cada minuto livre".
Logo, hoje parei!!!!
E comecei a pensar e como nosso escritor também enfatiza:
"A presença de um pensamento é como a presença de quem se ama. Achamos que nunca esqueceremos esse pensamento e que nunca seremos indiferentes à nossa amada Só que longe dos olhos, longe do coração! O mais belo pensamento corre o perigo de ser irremediavelmente esquecido quando não é escrito, assim como a amada pode nos abandonar se não nos casamos com ela."
Precisei parar pensar e escrever, mas me distraí com o filósofo e perdi!!
ehehe
Ironias do destino, ou não...
domingo, 25 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário