Faltam-me palavras
Quando quero escrever
Quero expressar algo
Que não sei
Irei escrever
palavras que tentam
chegar onde desejei.
Embora não saiba o que desejei
Continuo tentando
Buscando um aprender
a ser
Um alguém
que saiba escrever
Sem nada a dizer
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário