sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Faltam-me palavras...

Faltam-me palavras
Quando quero escrever
Quero expressar algo
Que não sei

Irei escrever
palavras que tentam
chegar onde desejei.
Embora não saiba o que desejei

Continuo tentando
Buscando um aprender
a ser

Um alguém
que saiba escrever
Sem nada a dizer

Nenhum comentário: