terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Novas perspectivas

Esses dias estava pensando como é difícil manter um blog, pois quando releio meus textos tenho vontade de apagá-los!! :))
Mas sei que isso é normal, dentro do possível os mantenho como de origem, mesmo aqueles que escrevo tomando um vinho ehehehe.

Hoje é um dia que estou bastante feliz, pois começei a estudar Jung. Esse estudo está motivando-me bastante e acredito que contém respostas que a muito tempo eu procurava.
Junto ao estudo começo a realizar meu processo de individuação.
Conforme for fazendo novas descobertas encontrarei uma forma de trazer para meu Blog em textos, poesias ou músicas :)

Nenhum comentário: